Amor indecifrável

Foto: Reprodução

Por Margo R. S.

Há algum tempo fui apresentada a alguém que me trouxe uma nova forma de pensar, ser e agir. Aos poucos fui conhecê-lo melhor e a cada dia minha alma se sentia mais apegada a Ele, a ponto de querer estar ao seu lado sempre.
Ele me mostrou o amor, um amor diferente do que conhecia, um amor além de tudo o que vi, que traz felicidade, salvação, cura, perdão e liberdade. Ele me escolheu sem eu merecer e sem pedir nada em troca, se doou e deu a vida por mim.
Não levou em consideração meus erros, minhas falhas e meu passado, mas me chamou para correr com ele em liberdade. Escolheu estar comigo mesmo sem eu saber amá-lo e de tantos lugares magníficos, preferiu estar ao meu lado. Onde encontrarei um amor semelhante?
Ao aceitar o amor, recebi perdão e aos poucos fui percebendo que ao estar com Ele tudo se tornava mais bonito, até não conseguir mais viver sem. A parte boa é que nada mais pode nos separar.
Jesus mostrou a maior prova de amor que o mundo já viu e todos nós temos a oportunidade de conhecê-lo. Prove desse amor, aceite todo o amor que Ele tem para dar e nunca se esqueça que Ele nunca nos deixa e jamais nos abandona.
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)

- Anuncie Aqui -